sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Niver da Katyana Lopes


Níver da Kátia Lopes


Minha querida esposa a vida lhe escolheu para ser um exemplo de força. A sua história de superação e vitória é uma inspiração para todos nós que convivemos com você. Você consegue transformar cada dia da sua vida em um presente, em uma dádiva, e nos faz perceber quão valiosa é a oportunidade de acordar a cada novo dia.


Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. 


Eu admiro você pela pessoa maravilhosa que é, pelo seu brilho, mesmo nos momentos mais difíceis. Há pessoas que apenas vivem o dia a dia, você não! Você sabe, por tudo o que já passou, o real valor da vida. É uma guerreira, uma vitoriosa, e vive cada dia como se fosse único, por isso faz toda a diferença no mundo. Você merece toda a admiração dos seus amigos e familiares. 


Meu amor, quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração puder declarar. E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo e que refletem os meus sentimentos.


Te amo! Felicidades e feliz aniversário meu amor!

De: seu esposo, filhos e toda sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário