segunda-feira, 13 de junho de 2016

Chico Batista afirma que é pré -candidato e a oposição só terá um nome na disputa pela prefeitura


No evento de posse da comissão municipal provisória da Rede Sustentabilidade, Chico Batista "Hulk", afirmou que é pré-candidato a prefeito e se engana quem aposta que a oposição terá mais de um candidato a prefeito em Tarauacá. Após a fala de Chico Hulk surgiu uma pergunta: quem será o candidato, Ele, Marilete ou Mirabor? Para que haja somente um, ele e mais outro terá que abdicar da disputa. Chico abrirá mão da disputa em prol da unidade ou os demais em prol dele? Eis o enigma. 

Chico trocou o PDT pelo PP com a certeza que seria candidato. Porém, esqueceu de combinar com o vereador Mirabor Leite ( PMDB) que diz em alto e bom som que é o único oposicionista de " Verdade". Mirabor desde o início do mandato tem trabalhado sua candidatura ao cargo executivo. Mas se o Hulk falou que só terá um. Talvez esse um é ele e os demais vêm lhe apoiar. 

A fala de Chico Hulk foi diante dos demais pré-candidatos, e nenhum ousou contrariar seu discurso. Talvez seja porque já estão certo que o 11 do PP será encabeçado por ele.

Por Leandro Matthaus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário