segunda-feira, 25 de abril de 2016

Eleitores lotam a Câmara Municipal no lançamento da pré-candidatura de Deda à prefeitura de Mâncio Lima



Assem Neto, Vejatudo.com.br 



Na noite do último sábado (23), uma grande reunião marcou o lançamento da pré-candidatura de Deda Amorim (PROS) à prefeitura de Mâncio Lima. O evento, que contou com diversas lideranças políticas lotou a parte interna da Câmara de Vereadores.

Quem não gostou nada dessa reunião foram os pré-candidatos Isaac Lima (PT) e Isete Pinheiro (PMDB). Os dois pré-candidatos sabem como ninguém o poder da força política de Deda, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural do município. Foi justamente o Deda quem deu a vitória para o atual Prefeito Cleidson Rocha (PMDB) na eleição passada.

Deda tem uma vasta experiência política que assusta qualquer adversário. Só em Rodrigues Alves já cumpriu três mandatos como prefeito daquela cidade, e há vários anos mantém sua esposa Maria Antônia como deputada na Assembleia Legislativa. E agora seu sonho é ser prefeito de Mâncio Lima, cidade onde tem milhares de eleitores e pessoas que sempre foram auxiliadas por ele e por sua esposa na capital Rio Branco, principalmente na casa de apoio, onde presta um importante serviço de hospedagem, alimentação e locomoção no tratamento de saúde a pessoas necessitadas da região do Juruá.

Em Mâncio Lima, Deda tem recebido muito apoio de líderes partidários, líderes religiosos e pessoas comuns. Dentre as diversas líderanças que decidiram apoiar Deda, está o vereador Rogério Morais, que também se filiou ao PROS e a ex vereadora Regina Melo. Quem também esteve presente na última reunião foi Wilsilene Siqueira, pré-candidata do PP à prefeitura do município. Wilsilene não deixou claro se apoiará Deda ou se continuará com seu projeto rumo à prefeitura, no entanto, reconheceu que o candidato do PROS é uma pessoa que merece reconhecimento e respeito por parte de todos os manciolimenses pelo o que tem feito às pessoas desta cidade.

Na reunião, Deda Amorim disse que atualmente nenhum processo o impede de ser candidato, e caso vença a eleição, nada o impedirá de assumir a prefeitura. Deda fez duras críticas ao atual gestor, e disse que o Cleidson tem medo das pessoas. “Se eu for eleito a primeira coisa que irei fazer será fechar um túnel que fica nos fundos do prédio da prefeitura, pois o Cleidson sempre usou uma porta secreta para evitar contato com as pessoas, pois para ser prefeito é preciso gostar das pessoas e entrar pela parte da frente”, disse Amorim.

O evento também apresentou diversos nomes que serão candidatos ao cargo de vereador pelo PROS. Enquanto o evento ocorria na Câmara de Vereadores, várias pessoas comemoravam nas redes sociais o lançamento da pré-candidatura de Deda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário