sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jenilson cobra urgência do DNIT na recuperação da ponte sobre o rio Tarauacá

O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) protocolou nesta semana junto a mesa diretora da Aleac mais uma indicação pedindo que o DNIT ( Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) providencie com urgência a recuperação da cabeceira da ponte sobre o rio Tarauacá. Este é o terceiro requerimento do parlamentar cobrando tal providência.



A indicação é direcionada ao Deracre, órgão responsável por solicitar do DNIT a execução do serviço. Jenilson Leite justifica que a indicação tem por objetivo zelar pela segurança dos moradores da cidade de Tarauacá e aos que trafegam na região.

“Averiguei que devido a precária iluminação e deterioração da cabeceira da ponte, têm gerado incontáveis transtornos aos condutores, pois já ocorreram vários acidentes nesta região, aumentando, o risco para a população”. pontou o deputado.

Ainda segundo o comunista, constantemente tem se reunido com a direção do DERACRE, buscando soluções para o problema, na qual, tem cobrado diariamente ao DNIT a imediata recuperação emergencial.

“A ponte sobre o Rio Tarauacá, necessita com URGÊNCIA de recuperação da cabeceira da margem direita do rio, visando sempre à segurança da população, além de, garantir a trafegabilidade e evitando o isolamento de toda região do Juruá”. Afirmou Jenilson.
 
Ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário