terça-feira, 24 de novembro de 2015

Deputado Jenilson Leite ressalta revitalização do mercado municipal de Tarauacá

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou durante a sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a revitalização do mercado municipal de Tarauacá. Ele destacou o empenho do prefeito Rodrigo Damasceno (PT) e do vice Chagas Batista (PCdoB) para a conclusão da obra.

“Estive em Tarauacá e lá participei da reinauguração do mercado municipal de Tarauacá. E uma obra simbólica pela importância do espaço. O mercado é um símbolo de Tarauacá. O prefeito Rodrigo e o vice-prefeito Chagas Batista conseguiram revitalizar aquele mercado”, disse Jenilson Leite.

O deputado falou, ainda, sobre a conferência do PCdoB em Tarauacá, que deliberou pelo apoio à reeleição de Rodrigo Damasceno, com a condição do partido se vice na chapa majoritária.

“Aproveito o ensejo para dizer que participei da nossa conferência municipal do PCdoB com as nossas lideranças, com os nossos secretários, militância e aquele ato serviu para traçar o rumo da política naquele município. Vamos seguir com o apoio à reeleição do Rodrigo a prefeito e do Chagas a vice”, salientou.

Já sobre a conferência realizada em Rio Branco, Jenilson comentou que o PCdoB manterá o apoio ao nome do prefeito Marcus Alexandre (PT) à reeleição. Quanto à chapa para vereador, ele assegurou que o partido sairá com chapa própria.

José Pinheiro
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário