segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) participa da II edição da expo Tarauacá.




O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) participou durante as quatro noites da II edição da expo Tarauacá. A expo Tarauacá é o maior evento de negócios da cidade, além de coencidir com o novenário de São Francisco, a maior festa religiosa do município. Ambas festas aquecem a econômica local. A expor Tarauacá iniciou no dia, 01, tendo como abertura do evento a disputa de rodeio e o show da dupla sertaneja Lucas e Diego, direto de Brasília. Já na sexta-feira, dia 02, o cantor sertanejo, Léo Nascimento, comandou o agito da multidão. 


Além dos shows, tinha as barracas de alimentações e dos expositores. O terceiro dia ficou marcado pelo expressivo número de pessoas na cavalgada. Um momento memorável na vida de quem participou. À noite, Silvano Sales com todo seu romantismo fez milhares ir ao estádio Naborzão mesmo com a chuva. Mas valeu apenas. Além da atração nacional foi realizado a final do desfile Miss Tarauacá 2015, sendo a vencedora Gabrielle Batista. 


No domingo, 04, Dr. Jenilson Leite, participou da procissão de Francisco. Mais de 20 mil pessoas participaram do momento de fé e devoção pelas ruas da cidade. A última noite do evento foi encerrada com o show gospel sertanejo da dupla Daniel e Samuel. 


A expo Tarauacá é organizada pela Prefeitura com o apoio do governo Estado e comerciantes locais. O parlamentar parabenizou o prefeito Rodrigo Damaceno, o vice-prefeito, Chagas Batista, e toda organização do evento pela maravilhosa festa proporcionada a população local e visitantes. 


Por Leandro Matthaus Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário