terça-feira, 1 de setembro de 2015

Política: No facebook, Deputado federal Major Rocha chama internauta de babaca e filho de mulher da noite com porteiro de cabaré.


O usuário da rede social facebook, Elisson Silva, de Cruzeiro do Sul, questionou um postagem do deputado federal do PSDB do Acre, Major Rocha, sobre uma denúncia de roubo nos equipamentos na fábrica de tacos na cidade de Xapuri. Segundo o deputado, essa fábrica é mais uma mentira do governo petista.

No espaço para comentários o usuário da rede social Elisson Silva questiona o parlamentar, pedindo que Rocha em vez de apenas mostrar os erros do Partido dos Trabalhadores, mostre para que se elegeu. Elisson diz ainda que, o tucano não fez nada durante o período que estar na Câmara Federal, ainda lhe compara com uma quenga.

"Deputado pq o senhor ao invês de ficar so buscando erro do PT, mostra pra que se elegeu, pq até agora não fez nada, parece uma quenga, so sabe falar dos outros, e o senhor o q ja fez nesse mandato. Busque melhoria pra sua categoria", questionou o internauta Elisson Silva.

Outro internauta por nome Alessandro Silva questiona Elisson e lhe explica sobre a função do legislador. A partir daí, entra em cena o parlamentar com as seguintes postagens em respostas ao questionamento do mesmo.


"Alessandro Silva liga não, esse tal Elisson Silva deve ser um daqueles petistas que é filho de mulher da noite com porteiro de cabaré. Vou continuar fiscalizando, visitando os municípios e destinando minhas emendas", escreveu Rocha.

Num outro comentário o deputado chama Elisson de babaca.


"Esse Babaca entra na minha página pra me criticar e quer que eu fique calado. Sai do meu pé otário, vai procurar outrp macho que eu sou casado".

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário