sexta-feira, 31 de julho de 2015

Deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) pede diálogo para pôr fim a greve da Educação


O deputado estadual Dr. Jenilson Leite, do PCdoB, ao voltar do recesso parlamentar pediu por meio de sua página no facebook que os Educadores e o Governo sentem para negociar. 

Ainda por meio de notar de no seu Blog, postada no dia 23 de julho, o deputado destacou que apóia a greve, mas pediu que as partes dialogue para pôr fim a greve. O comunista diz que a radicalização não é meio para solucionar a greve. Nota no facebook do deputado. "GREVE DA EDUCAÇÃO: O momento é da mesa de negociação 

Estamos voltando do recesso da Aleac, desde o início da greve minha posição foi de defender o diálogo e garantir uma negociação coerente e respeitável. Tenho buscado conversar com os dois lados para chegarmos a um ponto de entendimento. A radicalização em nenhum momento na história da humanidade foi meio para resolver os problemas!!!!! 


MESA DE NEGOCIAÇÃO E ENTENDIMENTO É O QUE CONTINUAREI DEFENDENDO!!!!". 

No Blog o deputado destaca o papel do Educador: Sabemos que a única forma de garantir o desenvolvimento social, cultural, econômico e ambiental é oferecer o direito a educação aos cidadãos em formação, desde os primeiros anos de vida. 

Por Leandro Matthaus Foto Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário