segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tarauacá: Dr. Foto é o pseudo do atual prefeito

O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno ( PT) ganhou dois pseudônimos da população: Dr. Hollywood e Dr. Foto. 
Tais pseudos resultam da obsessão dele por fotografia, e da cinemotrafia que é sua gestão. A cada passo é dez clikes, sendo um fotografo que registra sua face e o outro, a costa. 
Para exemplicar meu texto vos lhe narrar dois fatos recentes: 1°- Após pagar o décimo terceiro dos funcionários públicos e dos funcionários terceirizados foi feito uma enorme matéria promocional do Dr. Foto, tanto na assecom e no Ac24horas.com. Algo chocante, tendo em vista que pagar funcionário não passa de obrigação. Até porque, si atrasar o pagamento o repasse do FPM é bloqueado. 
2°- A final do  campeonato municipal de fustal foi adiada do dia 19/12 para o dia 30/12, pois o mesmo estará viajando e como é o ator principal deve aparecer na foto do campeão- ele imagina ser. 


Também é comum todas as senanas o mesmo pousar para fotos em locais que está sendo construindo ou reformando alguma obras, posteriormente, estampa no blog da assessoria: prefeito vistoria obras. Bem ele visita no intuito de ser fotografado para o marketing, pois quem faz vistoria é alguém que dispõe de conhecimento sobre o assunto- no caso engenheiro. Afinal, o significado do verbo vistoriar passa longe do clik da câmera do marketing. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário