sábado, 1 de novembro de 2014

Prefeitura de Brasileia abre processo seletivo com vagas para nível médio e superior

A prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcas), publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 31, edital com abertura de 11 vagas imediatas e outras 16 para cadastro de reserva. Os aprovados irão atuar nos programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAES).
O processo seletivo simplificado prevê abertura de vagas para Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, ambos para nível superior e de nível médio para orientador e educador social. Os salários variam entre R$ 1,3 a 2 mil para nível superior e R$ 725,00 nível médio, todos com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir da próxima segunda-feira, 03 de novembro na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcas), na rua Genny Assis, 466, Centro, em horário comercial. As inscrições encerram na sexta-feira (7). O processo seletivo terá validade de 12 meses. Mais informações acessem o Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (31).

Ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário