quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Marinistas querem ir às urnas vestidos com camisas amarelas

No Facebook, o movimento popular nacional ‘Não Vamos Desistir do Brasil’, está ganhando força nas fanpages de milhares de brasileiros em prol da eleição de Marina Silva à presidência da República.

Nessa reta final, o movimento convoca os eleitores da candidata a saírem para votar no domingo, 5 de outubro, vestidos com camisa do Brasil ou na cor amarela. A ideia é poder se distinguir daqueles que não votarão em Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB), principais adversários da acreana, no 5 de outubro.

No Acre, o movimento já ganhou força total, afirma o presidente da Juventude Socialista Brasileira (JSB), Victor Augusto de Farias, que foi um dos primeiros a divulgar o movimento em sua página pessoal.

Em entrevista a reportagem do ac24horas, Victor Augusto disse que militantes do partido e eleitores estão formando grupos para massificar e ampliar o número de adeptos ao movimento no estado.

Ele aproveitou para criticar a falta de respeito por parte da militância petista em relação ao nome de Marina.

“Aqui no Acre está sendo muito difícil colocar a campanha da Marina nas ruas, pois além dos poucos recursos, não somos respeitados pelos petistas. Prova disso, foi quando o nosso candidato a federal César Messias foi hostilizado ao defender o nome de Marina num palanque. Eles esquecem que no PSB tem eleitores e, que tem também, famílias que votam. No nosso partido liberamos aqueles que desejarem votar em candidatos de sua preferência, mas o voto de Marina, esse não abrimos mão”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário