sábado, 19 de abril de 2014

Tarauacá: Procurador jurídico diz que está sendo ameaçado por servidor da Secretaria de Saúde

No dia 9 de abril o procurador jurídico da Prefeitura de Tarauacá, Oscar Soares Júnior,  postou na rede social (facebook) que está sendo ameaçado por um funcionário da secretaria de saúde do município. Oscar Júnior não informou o nome do funcionário.


"Estou há menos de um semestre à frente da Procuradoria Geral do Município de Tarauacá e tenho pautado meu trabalho conforme o que estipula a nossa legislação vigente. Tenho adotado uma postura conciliatória diante das demandas que me são apresentadas e já consegui grandes avanços para o nosso município, principalmente nas questões fundiárias. Tenho atendido em média 30 pessoas por semana e sempre busco a cordialidade e formalidade no trato com o semelhante. O objetivo desse retrospecto é dá publicidade a um fato que vem me preocupando. Há cerca de duas semanas um servidor da secretaria municipal de saúde me procurou na sede da PGM e me relatou um problema, prontamente eu pedi para que esse funcionário formalizasse sua demanda através de um requerimento para seguirmos a regra do devido processo legal. Para a minha surpresa esse senhor se alterou e saiu batendo a porta. Passado dois dias da primeira visita ele retorna com ameaças e sai batendo a porta. Ontem um outro funcionário da secretaria de saúde me disse que eu estaria correndo riscos, pois aquele dito servidor está prometendo que vai tentar contra a minha vida. Hoje, por volta do meio dia, estava saindo para o almoço quando fui abordado no meio da rua de forma inesperada e fui publicamente ameaçado. Não rebati tais ameaças e entrei no meu carro. Diante desse relato à tarde vou, de forma conciliatória, conversar com o secretário de saúde e tentar marcar una reunião com esse servidor. Após, e dependendo do teor da conversa, irei protocolar um notícia crime contra essa pessoa e espero que essas ameaças não venham a se concretizar".


Por Leandro Matthaus
Leandro23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário