quinta-feira, 17 de abril de 2014

Coluna política: Concurso da Prefeitura de Tarauacá sob suspeita

O comentário da cidade
O assunto mais comentado da cidade é que existe uma prova do concurso da Prefeitura de Tarauacá circulando. Comenta-se que a prova está sob a égide de um secretário, que tem a responsabilidade de passar as informações referentes ao certame para algumas pessoas ligadas ao governo. A prova será aplicada no dia 27 de abril.

Bastidores
Não que eu acredite na hipótese que essa prova esteja circulando, contudo, a coluna tem o papel de informar aos leitores dos principais fatos comentados na cidade. Buscando sempre averiguar as informações e deixando o espaço aberto para as pessoas ou órgãos, que, aqui sejam citados.

Versão da Prefeitura
Versão da Prefeitura dada pelo secretário de administração, Dilvo Bareta, presidente da comissão responsável pela elaboração do concurso: Caro Leandro, a elaboração da prova são feitas pela UFAC e não por nós. Todas elas (provas) virão acompanhadas de escolta policial e serão armazenadas no quartel da policia militar. O coronel Gonzaga (comandante da PM) está ciente disso você venha duvida.

Só eles não trabalharam
Devido a semana santa a mesa diretora da Câmara de vereadores de Tarauacá resolveu suspender as sessões de terça e quarta. Só os vereadores que não trabalharam essa semana. Imagine se o povo adotasse essa ideia de não trabalhar na semana santa, a cidade pararia em plena segunda-feira. Ressalvamos que os feriados são comemorados na quinta e sexta. E, as sessões quando têm é na terça e quarta.

continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário