segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cinco anos de espera por quase nada!

Leia a matéria no blog do Accioly sobre a reforma do estádio de Tarauacá Naborzão. Isso demonstra o respeito do governo do estado com os cidadãos tarauacaenses, melhor, com os contribuintes. Justo Tarauacá que deu a vitória a Tião Viana nas eleições de 2010, tinha que ser tão castigada pela suas mãos.


                                                Gramado ainda não está pronto

Alguns desportistas de Tarauacá entre eles o Presidente da Liga Tarauacaense de Desporto - LTD, Edmilson Jansen, Secretário Municipal de Esportes, João Maciel, Presidente da Câmara Manoel Monteiro, Representantes da Secretaria Estadual de Esportes, Enio Filho, Representante do Esportes da Prefeitura de Jordão, Souza, entre outros, fizeram recentemente uma visita ao Estádio Naborzão, para acompanhar os últimos detalhes da reforma que já dura mais de 3 anos. 

                                          Arquibancada recebeu penas uma pintura

Na verdade o Estadio sofreu uma pequena reforma na antiga estrutura, nada de novo. A parte da grama ainda não está pronta e ainda deverá demorar cerca de três meses para que se possa realizar uma partida de futebol. A empresa responsável pela obra deve fazer a entrega oficial ao Governo do Estado que em seguida devolverá o estádio para a LTD, como foi acordado com o Conselho Deliberativo da Entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário