sexta-feira, 24 de maio de 2013

Coluna Política: Edmundo Maciel assumirá a Secretaria de Educação na próxima segunda-feira



Novo Secretário 

Segundo fontes da coluna o articulador político de Rodrigo Damasceno e esposo da Ex-secretária de Educação Luciene Calixto “Lula” Edmundo Maciel, deve assumir o comando da SEME nesta segunda-feira, 27. 


Edmundo Maciel 

Maciel é um dos mentores da candidatura de Rodrigo, articulador político, comandou a coordenação financeira da campanha petista e é considerado por muitos membros da atual gestão como o homem de maior confiança do prefeito. 


Pelé Campos

Presidente da Câmara de vereadores de Feijó, Pelé Campos (PMDB), estuda a possibilidade de disputar pela segunda vez uma cadeira na Aleac. Campos só não disputaria a vaga se outros feijoenses não entrem na disputa. 


Manoel Monteiro

O presidente da Câmara de Tarauacá, Manoel Monteiro (PCdoB), participou da I conferência Intermunicipal de Educação e, enquanto os conferencistas degustavam dos mais variados alimentos oferecido na hora do Coffee Break, Monteiro comia banana e abacaxi. Aí surge um sujeito e disse a seguinte piada: Essa do Manoel é de ultima, sair de Tarauacá para vim comer abacaxi em Feijó. 


Lembrete 

Vale lembrar que o abacaxi foi levado de Tarauacá. 


Esperidião Junior

Ex-prefeito de Tarauacá e Jordão tem sido procurado por vários pré-candidatos a deputados federais para fechar apoio. Em 2010 os votos de Esperidião nas duas cidades foram casados com 1º secretário da Câmara federal Marcio Bittar. Sendo que Marcio conseguiu se eleger ao contrário do ex-prefeito. 

Raimundo Damasceno 
O empresário mais rico de Tarauacá da atualidade vai tentar o feito de outros grandes empresários taraucaenses que é se eleger a deputado federal. 


Bumbum dourado 

A secretaria Cultura e Desporto vai realizar durante o festival de praia o concurso do bumbum dourado Depois de ser publicado no FACEBOOK, a tal idéia virou a febre do momento. 


Abraço para a Fabiola Monteiro, Dionizio Mateus, Lazaro da Silva Cardoso, Catiana Veras, Carlos Tadeu Lopes. 


Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário